BLOG

Coffee Week Brasil chega a Curitiba em sua sétima edição

Gastronomia

O Coffee Week Brasil, principal evento nacional de cafés especiais, chega a Curitiba para alegrar os apaixonados por café. Entre os dias 10 e 26 de agosto, o evento que já é sucesso na cidade de São Paulo, onde já foram realizadas seis edições, chega em Curitiba com o objetivo de proporcionar experiências únicas com a bebida que é uma paixão nacional.

O Coffee Week em Curitiba contará com 13 participantes que vão demonstrar toda sua excelência oferecendo dois combos exclusivos com cafés elaborados a partir de grãos 100% nacionais, que serão comercializados pelos preços fixos de R$ 9,90 e R$ 14,90, nas categorias Excellence  e Standard.

A ideia é que o consumidor vivencie a experiência de degustar diferentes qualidades da bebida por meio de um roteiro promocional que apresenta cafés de variados lotes, regiões e extraídos por métodos diversificados, bem como em drinques frios ou quentes.

Coffee Week 2

Para conquistar o público, os participantes do Coffee Week em Curitiba utilizaram toda criatividade para oferecer combos exclusivos. Os baristas buscaram as mais variadas inspirações para desenvolver preparos inéditos, bebidas geladas e, até mesmos, drinks que têm café como estrela principal. Petit fours, doces, bolos, sanduíches, sorvetes e outras comidinhas também estão inclusas nos combos.

O festival tem crescido a cada nova edição e, consequentemente, aumentado o número de adeptos. Ao todo, o festival já impactou mais de 250 mil pessoas nos estabelecimentos participantes.

Participantes do Coffee Week

Bisa Basílio Café, Brooklyn Coffee Shop, Café Arte e Letra, Café do Paço, Café Municipal (Centro e Mercês), Café São Miguel, Degusto Café (Batel e Mercadoteca), Franck’s Ultra Coffee, Mary Ann Apple Factory, Nougat, Rause Café + Vinho, Saboreaté y Café e Smile Town Café.

Para mais informações sobre os participantes, combos e valores, acesse a Agenda de Eventos do Curta Curitiba

 

Data: 09/08/2018

Fonte: Curitiba Cult e Coffee Week Brasil