BLOG

Encontro Custom Harley-Davidson promete ser o maior de Curitiba

Eventos Culturais

Curitiba é uma das cidades no Brasil que mais cultuam a Harley-Davidson. E esse final de semana terá uma programação especial para os apaixonados pela marca.

São inúmeros eventos organizados na capital paranaense ao longo do ano envolvendo harleyros e admiradores. Mas no próximo sábado (15) acontecerá um, que já vem sendo classificado como o maior encontro de Custom Harley Davidson da história de Curitiba. O evento, que vai reunir as principais marcas e moto-clubes da capital paranaense, vai celebrar os 10 anos da Milwaukee Cycles, uma das oficinas mais tradicionais da cidade. A organização prevê reunir mais de 5 mil pessoas nas imediações da Milwaukee Street 444, no bairro Seminário.

Será a primeira vez que um evento na cidade reunirá clubes, oficinas e bares ligados à marca Harley-Davidson.

Harley-Davidson 2

Para receber uma multidão de apaixonados e curiosos pela marca, a Rua Major Alberto Pereira Jorge, que passa ao lado da loja, será fechada no dia do evento.

A Milwaukee também alugou um estacionamento em frente para realizar a Marcha Lenta, disputa que consiste em percorrer um trajeto em menor tempo sem colocar os pés no chão. É uma das atrações da intensa programação, que começa às 9h da manhã e vai até as 3 da madrugada de domingo.

Os visitantes poderão participar de passeios de moto organizados pelos moto-clubes, além de se divertirem com a competição de chope em metro e muita música ao vivo.

Logo pela manhã, a partir das 9h, será servido um café da manhã completo e gratuito para os presentes. Na sequência, uma grande variedade de opções gastronômicas como costela fogo de chão, batatas, pizza, Fish and Chips, linguiça com fritas, hambúrgueres e choripán. Para completar, serão oferecidas opções de cervejas artesanais.

Para as crianças também terá programação. O local terá ainda espaço kids com monitoramento para que toda a família possa participar.

 

Serviço Custom Harley-Davidson

Onde: Milwaukee Street 444, Rua General Mário Tourinho, 573 – Seminário, em Curitiba

Quando: neste sábado (15)

Horário: das 9h da manhã às 3h da madrugada

Entrada: gratuita

 

Data: 12/09/2018

Fonte: Gazeta do Povo e Bem Paraná