BLOG

Hard Rock Café de Curitiba promove maior batalha de bandas da América Latina

Conheça Curitiba

O Hard Rock Cafe de Curitiba promove, até o dia 6 de outubro, o festival Viva Rock Latino, uma batalha de bandas latinas em que os músicos concorrem a US$ 5 mil e um videoclipe. A competição tem apoio do selo e da rádio Mundo Livre.

A disputa que acontece no Hard Rock Cafe é internacional e acontece em outros 15 estabelecimentos da rede na América Latina simultaneamente. Duas bandas selecionadas na etapa curitibana da disputa se classificam para a grande final latina, que dará o prêmio final.

A etapa curitibana iniciou com 12 bandas disputando o prêmio, com audições todas as quintas-feiras e domingos de setembro e com um diferencial: o selecionado local ganha um videoclipe profissional, gravado pela Red Records.  Nestes dias, o Hard Rock Cafe Curitiba não vai cobra entrada e nem couvert artístico.

As bandas selecionadas para disputar a etapa curitibana do Viva Rock Latino são Radiophonics, 2Lobos, Johaine, Radiadores, Bellize, Bigode Groove, Nega Fulô, Monreal, Banks, Nitrônica, Expresso Vermelho e Indigo.

Hard Rock Cafe

“A batalha é aberta ao público e cada banda toca por 45 minutos. No repertório do show, ela deve apresentar pelo menos uma música própria, em português ou espanhol. O júri especializado escolhe os finalistas baseado em quatro critérios principais: domínio musical, capacidade de virar hit, originalidade e talento vocal”, conta Brunno Kukulka, responsável pelo Hard Rock Cafe Curitiba.

A etapa curitibana da competição começou na última quinta-feira (20).  No dia 6 de outubro acontece a última seletiva regional, com as duas melhores bandas de Curitiba. A melhor delas vai disputar a grande final latina, no dia 21 de outubro, contra bandas de outros países da região. “A ideia do Viva Rock Latino é movimentar a cena musical e trazer novamente para Curitiba a força do som que nos deu o título de cidade roqueira.  Selecionamos bandas muito boas, com qualidade excepcional e estamos confiantes de que o ganhador pode sair daqui”, avalia Orlando Custódio, CEO da Red Records.

 

Confira a agenda da batalha de bandas Viva Rock Latino:

27/09: Banks e Nitrônica a partir das 20h.

30/09: Expresso Vermelho e Indigo a partir das 15h.

06/10: Grande final a partir das 15h.

 

Data: 26/09/2018

Fonte: Bem Paraná

Veja Também