BLOG

Palladium entrega pets de pelúcia para crianças atendidas pela Cruz Vermelha Paraná

Eventos Culturais

No último sábado (15), o Shopping Palladium iniciou as entregas das doações dos pets de pelúcia da atração de Natal, Pet Noel. Com a presença do Papai Noel, as primeiras unidades foram entregues na Vila Parolin, Guaíra e Comunidade Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

“Com as doações, foi possível atender todas as crianças dos projetos de Fazenda Rio Grande. São crianças, de 5 a 12 anos, atendidas por projetos esportivos de capoeira, futsal e voleibol, por exemplo. A recepção foi emocionante. Tivemos relatos comoventes de crianças da periferia que nos disseram que a pelúcia seria o único brinquedo que ganhariam no Natal”, diz Rosana Siqueira, professora de capoeira da Secretaria de Esporte e Lazer de Fazenda Rio Grande.

“Não temos palavras para agradecer o Shopping Palladium e a Cruz Vermelha pelas doações. Em resumo, a palavra é gratidão! Em nome da comunidade, posso dizer que ficamos muito felizes por poder atender o Parolin e Vila Guaíra em um contexto geral. Para as crianças, a receptividade não poderia ter sido melhor. Para algumas delas, os pets de pelúcia do Palladium podem ser o único presente recebido neste fim de ano. Então, muito obrigado a todos que fizeram parte da ação”, afirma Simone Aparecida de Paula, secretária da Associação de Moradores do Parolin e Amigos da Vila Guaíra.

Durante a semana, outras instituições e bairros serão contemplados, como o C.M.E.I. Bracatinga, no Pilarzinho, E.M.E.E Ali Bark, no Seminário, C.M.E.I Vila Leonice, no Cachoeira, C.M.E.I Krasinski, no Abranches, Casa de Apoio Acacias Unidas, no Xaxim, Comunidade Bairro Alto, no Bairro Alto e bairros atendidos pela Cruz Vermelha na cidade de Castro.

“Estamos doando 5.000 pets de pelúcia do Pet Noel e estamos muito felizes de firmar, pelo segundo ano consecutivo, essa parceria com a Cruz Vermelha, cuja seriedade e entrega acompanhamos de perto. São parcerias como essa que queremos compartilhar ao longo dos anos no Shopping, para que possamos cultivar o olhar ao próximo e nos dispor a ajudar cada vez mais quem está em nosso entorno e precisa de atenção”, afirma Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Shopping Palladium.

Dirigida a todas as idades, o Pet Noel tem custo de R$ 30,00 por participante. Na atração, as crianças conhecem a gatinha Maya, o cachorrinho Max, a coelhinha Juju e o porquinho, Nicolau. Criados em animação, juntos, eles apresentam um show especial. Ao sair, participantes levam para casa um pet de pelúcia de sua escolha e customizada, além de uma mensagem sobre cuidado com os animais. Os participantes também recebem pacotes de amostras de ração da Hills, que podem ser levados para casa ou serem parte de uma doação ao Refúgio Pet, ONG de proteção animal que o Shopping, em parceria com a marca de ração Hill’s, irá apadrinhar durante 1 ano. É uma experiência inesquecível, cheia de legados e de conteúdos especiais!

A atração Pet Noel continua até o dia 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, e acompanha o horário especial de funcionamento do Shopping Palladium:

– até 23/12 – das 10h às 23h

– 24/12 – das 9h às 18h

– 25/12 – evento fechado

– 26/12 a 28/12 – das 10h às 23h

– 29/12 – das 10h às 22h

– 30/12 – das 11h às 22h

– 31/12 – das 10h às 16h

O Shopping Palladium fica na Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Mais informações www.palladiumcuritiba.com.br.