AGENDA DE EVENTOS

Subtropikal

JUL 07 a 15

Palacete Zacarias de Paula Xavier (Av. Visconde de Guarapuava, 2900)

Diversos

Festival

O Subtropikal 2018 novamente vai ocupar um imóvel histórico, desta vez no centro de Curitiba: a CASA SUBTROPIKAL. A pesquisadora Andrea Greca Krueger, o jornalista Camilo Rocha, o fotógrafo Daniel Castellano, o produtor musical L_cio e o músico sul-africano Esa assinam workshops e cursos no casarão, que também recebe oficinas, instalações de arte, talks, exibição de filmes, performances, feira gráfica, laboratório de criativos e apresentações musiciais (apresentadas pelos núcleos INVDRS e GATOPARDØ) entre os dias 7 e 15.

Este ano os painéis do REFLITA também acontecem na casa, focados no tema DiverCidades: conversas sobre a diversidade no ambiente urbano. Convidados como o rapper Rico Dalasam, o designer Mario Queiroz, Mayumi Sato e Thais Mayume (Cínicas / Sexlog) são alguns dos nomes confirmados.

Data: 7 a 15 de julho

Endereço: Casa Subtropikal – Palacete Zacarias de Paula Xavier (Av. Visconde de Guarapuava, 2900)

Horário: a partir das 10h

 

Festa de encerramento

A Festa de Encerramento acontece no dia 14 de Julho (sábado) na USINA 5, complexo de galpões localizado próximo a região central. Entre as atrações, estão os rappers Flora MatosDowRaizRael e Rico Dalasam, que se apresentam no inédito formato de jam session no palco NAVE CONVIDA, assinado pelo beatmaker curitibano indicado a 2 Grammys, [Vinícius] Nave Nave. Também se apresentam na festa o inédito e provocador live-performance paulistano TETO PRETO, os DJs RHR., Cauana StivalZopelarDani Souto, Bila Sampaio e o Sul-Africano Esa Williams, convidado especial do palco Discoteca ODARA.

Endereço: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Padro Velho)

Horário: a partir das 21h.

 

Compre seu ingresso aqui.