BLOG

Curitiba ganha mais um centro gastronômico – a Rialto Villa Gastronômica

Gastronomia

Curitiba acaba de ganhar mais um centro gastronômico, a Rialto Villa Gastronômica. O projeto foi assinado pela arquiteta Rosa Dalledone e conta com uma decoração e ambientação que remetem a cidade de Veneza, na Itália: as casinhas coloridas, uma ponte que leva de um extremo a outro do ambiente e a réplica de uma enorme gôndola igualzinha aquelas que flutuam no Grande Canal da cidade italiana. O local começou a funcionar esse mês e abriga restaurantes, bares e lojas do ramo.

A Rialto Villa Gastronômica leva esse nome por conta da Ponte de Rialto, que fica em Veneza. Localizada exatamente em frente ao restaurante Madalosso, o estabelecimento que possui 1,5 mil m² é ponto de parada dos ônibus de turismo que desembarcam na capital. Ao todo, são 17 lojas, com uma grande diversidade gastronômica.

Entre as opções, estão: Tropical Banana, Amaroni Gelateria, Totopos (comida mexicana), Choppino (quiosque de chope), Hamburgueria Paradoja, Empório D’Santa (empório e suvenir), Chen N John’s Coffee (cafeteria), Kakaw Bomboniere (chocolates artesanais), Korean House (comida coreana), Empório e Cachaçaria Curitiba (destilados e cervejas artesanais), Farina Pizzaria, Macellaio (comida brasileira), Brascola Trattoria, Orto di Venezia (sopas e saladas) e Obaloia Espaço de Brincar.

Periodicamente, o local contará com atrações musicais e culturais, tudo voltado para família. Música ao vivo, danças típicas, teatros infantis e contações de histórias estão no roteiro para este primeiro semestre. Além disso, nesta Copa do Mundo, duas grandes telas mostram os principais jogos enquanto os clientes aproveitam algum petisco, sobremesa ou um drinque.

A Rialto abre de domingo a quinta-feira, das 10h às 22h, e sextas e sábados, das 10h às 23h. O local conta com estacionamento próprio, em formato Valet Parking, durante todo o dia.

Para informações sobre programação e horários, acesse a página oficial no Facebook https://pt-br.facebook.com/rialtovillagastronomica/

Rialto Villa Gastronômica: Avenida Manoel Ribas, 5824 – Santa Felicidade.

 

Fonte: CBN Curitiba e Gazeta do Povo