BLOG

Edição especial do Expresso Classique terá show do cantor Claudio Lins

Eventos Culturais

O Expresso Classique, jantar noturno de luxo da Serra Verde Express, terá edição especial na noite de 09 de agosto, 20h30, com pocket show do cantor Claudio Lins.  O artista, que vem à cidade com o show Expresso Brasileiro, fará uma apresentação exclusiva aos clientes Serra Verde Express. No repertório grandes clássicos da música brasileira incluindo sucessos do seu pai, Ivan Lins. Este será um ótimo programa para quem gosta de música de alta qualidade e busca uma experiência diferenciada para surpreender na comemoração de Dia dos Pais em Curitiba.

O Expresso Classique é um programa que une gastronomia e música ao sofisticado trem de luxo com a proposta de resgatar o glamour da época de ouro das ferrovias brasileiras.   A composição inclui as Litorinas Copacabana e Foz do Iguaçu e os carros Camarote e Imperial, construído especialmente para o programa. Com projeto da arquiteta Lucille Amaral o Imperial visa requinte, conforto e luxo. Piso e paredes são revestidos de madeira maciça e o teto tem aplicações de tecido. O vagão conta com detalhes em marchetaria e ornamentos metálicos nas paredes e mobiliários.

Vagão Imperial do Expresso Classique

O layout interno do Expresso Classique é composto por lounge com sofá, mesas de apoio e mais oito mesas para duas e quatro pessoas. Outra novidade do programa é o inédito vagão cozinha construído com funcionalidade industrial. Inteiro em inox, possui equipamentos que permitem o preparo de qualquer tipo de alimento para até 100 pessoas. O projeto foi elaborado dentro das normas sanitárias e ergonômicas visando o melhor aproveitamento do espaço do vagão, logística na saída dos pratos e bem estar daqueles que o utilizarão.

A atração tem início na Oficina de Trens, situada no final da Avenida Silva Jardim, de onde parte o Expresso Classique rumo à Estação Ferroviária da cidade. Em plataforma inteiramente caracterizada, os convidados tem à disposição refinados ambientes de estar para os drinks que antecedem o jantar, charutaria, cafeteria e, na noite de 09 de agosto, a apresentação musical intimista de Claudio Lins. Ao final do show é servido o jantar dentro dos luxuosos vagões. Sob comando dos chefs Alexandre Korman e Alessandro Berezoski, a noite conta com cardápio exclusivo, cervejas artesanais da premiada Bodebrown e vinhos da adega Casa da França.

Para garantir eficiência e agilidade no serviço de primeira classe, os lugares dentro dos vagões, assim como o prato principal, são previamente escolhidos pelos clientes. O programa completo tem o valor de R$ 279 por pessoa e inclui jantar (couvert, entrada, prato principal e sobremesa) e estacionamento no local.  A capacidade de público é de 120 pessoas e funciona, exclusivamente, por meio de compras antecipadas.

Confira o menu da noite

Couvert- Bruschettas

Entrada- Mousseline de abóbora

Prato Principal- Opção carne: Sobrepaleta suína com purê de goiabada e crisp de rúcula/ Opção peixe: peixe crocante com arroz cremoso de alho poró/ Opção vegetariana: Risoto à parmegiana.

Sobremesa- Torta Banoffee

Serviço Expresso Classique

“Expresso Classique- Edição Dia dos Pais”

Data- 09 de agosto

Horário- 20h30

Local- Início do programa na Oficina de Trens (Av. Mariano Torres 1115, ao final da Av. Silva Jardim)

Valor- R$ 279,00 por pessoa

Inclui- jantar completo (entrada, prato principal e sobremesa), estacionamento no local, pocket show Claudio Lins

Reservas, compras ou informações: (41) 3888 3488, whatsapp (41) 98867 8022, email contato@serraverdeexpress.com.br

Sobre a Serra Verde Express

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC) e presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.

 

30/07/2018

Fonte: Mapa Comunicação