BLOG

Natal do Palácio Avenida já tem datas anunciadas para 2018

Eventos Culturais

O tradicional espetáculo de Natal do Palácio Avenida em Curitiba já tem data marcada para 2018. A primeira apresentação está será no dia 30 de novembro e vai até o dia 16 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos.

O tema  “Tempo de Sonhar” é a 28ª edição do evento, que começou com o Banco Bamerindus, passou ao HSBC e hoje é organizada pelo Bradesco.

O tradicional coral natalino será composto por crianças de escolas municipais de Curitiba e de instituições de acolhimento apoiadas pela instituição bancária. “O Natal do Bradesco é um convite a uma viagem de magia, encantamento e emoção. Neste ano entregaremos mais um belo e grandioso evento para a cidade”, disse Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.

Natal do Palácio Avenida

As apresentações serão nos dias 30 de novembro, 1º, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de dezembro, sempre as 20h15. A apresentação dura em média 45 minutos e costuma lotar o calçadão da Rua XV de Novembro, a Rua da Flores de Curitiba.

 

Parada de Natal do Batel

Além do tradicional Natal do Palácio Avenida, Curitiba terá novidade natalina esse ano. Será a Parada de Natal do Batel, apresentada pelo Ministério da Cultura e Pátio Batel e é realizada pela Lápis de Cor Economia Criativa, com colaboração da Prefeitura Municipal de Curitiba, Instituto Municipal de Turismo, Hotel Slaviero Full Jazz  e Hospital Santa Cruz.

A Parada de Natal do Batel será realizada na Avenida do Batel, num percurso de aproximadamente 750 metros. As apresentações serão gratuitas e ocorrerão a partir do final de novembro até a véspera do Natal.

A Parada terá uma música exclusiva, composta e orquestrada pelo renomado diretor, compositor e produtor musical brasileiro, Maycon Ananias. A gravação foi realizada pela PRS (Petersburg Recording Studio), em São Petersburgo, na Rússia, no mês de junho. Os músicos da Filarmônica russa são especializados em gravações para multimídia, com 40 anos de tradição para gravações para o cinema. O nome da música ainda é mantido em sigilo.

As apresentações, gratuitas, ocorrerão toda terça-feira, no início da noite, a partir do final de novembro até a véspera do Natal.

Para maiores informações acesse o site http://natalcuritiba.com.br/  e confira a programação completa de Natal em Curitiba.

Data: 10/08/2018

Fonte: Bem Paraná, Tribuna da Massa e Gazeta do Povo