BLOG

Evento promovido por Wesley Safadão chega a região em dezembro

Eventos Culturais

A cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, vai receber pela primeira vez um evento planejado pelo cantor Wesley Safadão. Chamado de Garota VIP, o evento já passou por várias regiões do país e, em 1 de dezembro chega ao Expotrade, em Pinhais.

A edição paranaense terá a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, Léo Santana e os DJs Dennis e Jopin. A mistura de sons promete agradar a todos, principalmente com o diferencial do evento que é aproveitar a noite e amanhecer com muita música. Wesley Safadão, que vai comandar mais de três horas de show, já avisa: levem óculos escuros, porque a festa só acaba quando o Sol aparece.

A estrutura

No país, o Garota VIP já teve mais de doze edições e passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com um público de mais de dois milhões de pessoas. São aproximadamente 250 pessoas trabalhando para levar a turnê de Norte a Sul do país, incluindo iluminação, técnicos de som, produção e banda.

Wesley Safadão

Diferente de outros festivais, que a estrutura acaba sendo reduzida em função da logística, o Garota VIP leva a mesma estrutura a todas as cidades. Para apresentar o espetáculo na íntegra, o evento conta com mais de 100 toneladas de equipamentos e 80 caixas de som, rodando aproximadamente 40 mil km por ano.

Apostando sempre em projetores de alta definição, o festival trabalha com que o há de mais moderno de som, luz e led no mercado. Com a projeção mapeada em mais de 400 m², a estrutura é utilizada em palcos referência no Brasil e no mundo, como o do Rock in Rio.

Atrações

Claro que a atração mais esperada da noite é Wesley Safadão, que fecha o festival e fica até o dia amanhecer com seus sucessos como Ar Condicionado no 15, Camarote e Romance com Safadeza. Além dele, Leo Santana também promete agitar o público com o seu ritmo baiano que conquista cada vez mais espaço no país.

A dupla Zé Neto & Cristiano vai trazer o ‘toque sertanejo’ do evento com as músicas que estão na boca do povo como Largado às Traças. Já os DJs fazem seus sons, cada um com sua particularidade, entre os shows.

 

Data: 21/09/2018

Fonte: Tribuna da Massa

Veja Também