Curitiba é uma das principais cidades que recebem shows internacionais no Brasil e a agenda para até o final de 2018 está repleta de atrações.
Quem atrairá muita gente será o ex-líder do Pink Floyd Roger Waters cuja turnê “Us + Them” passa no dia 27 de outubro pelo Estádio Couto Pereira. Outros três grandes eventos estarão sediados na Pedreira Paulo Leminski: o Solid Rock, com Alice in Chais, Judas Priest e Black Star Riders; o Z Festival, encabeçado pela cantora pop Camila Cabello, ex-Fith Harmony; e a dobradinha Noel Gallagher/Foster the People.
O pessoal do rock mais alternativo também tem muito a comemorar. New Order e L7 tocam com diferença de dias em dezembro, amparados pela mesma nostalgia que cerca o Gipsy Kings. Mais contemporâneos, 30 Seconds to Mars, Franz Ferdinand e Azealia Banks também dão o ar da graça nas próximas semanas. Sem contar a banda punk americana Flogging Molly e a cantora erudita Sarah Brightman.