BLOG

Saiba qual hotel de Curitiba possui restaurantes, bares, SPA e até uma boate

Novidades

Inaugurado em 1993 pela família Borcath, o Grand Hotel Rayon, no centro de Curitiba, voltou a ser administrado pelos fundadores no início de 2018 com um grande desafio: oferecer uma experiência memorável aos hóspedes e ao público geral. Essas mudanças vieram acompanhadas de um completo retrofit, desde a identidade visual até as acomodações e áreas de convivência.

Dirigido pela empresária Marilis Borcath, agora o hotel é focado no serviço de alto padrão, além de se especializar em novos produtos ligados à gastronomia, bem estar e entretenimento. “São opções para atender às necessidades atuais de um público cada vez mais seleto e exigente, que busca vivenciar experiências exclusivas a cada momento”, explica a diretora. Para tanto, o hotel investiu no serviço de concierge e mordomia, por exemplo.

Serviços exclusivos
É no Grand Hotel Rayon que funciona o SPA by Anna Pegova, inaugurado recentemente, sendo o único da tradicional marca francesa em hotel do Brasil e dedicado ao bem estar.

Outra medida adotada pelo hotel para atender as demandas dos hóspedes mais exigentes foi a reformulação dos cardápios, tanto do room service quanto do Restaurante Garbo. Este passou a funcionar de segunda a sexta com opção de almoço executivo, feijoada às quartas-feiras e menu à la carte todos os dias no jantar e aos sábados e domingos.

O Lobby Bar ganhou uma nova carta de drinks autorais e aperitivos para todos os gostos. O destaque do Grand Hotel Rayon é que os serviços podem ser usados por hóspedes e pelo público externo.

Viagem gastronômica com o HAI YO
Um dos pontos altos dessa nova fase foi a inauguração do restaurante HAI YO, no final de 2018, que trouxe um dos principais nomes da cena gastronômica nacional para Curitiba. Com apenas 36 anos, o chef paulistano Kazuo Harada começa a repetir em Curitiba o sucesso adquirido à beira-mar quando conquistou uma estrela no Guia Michelin por três anos consecutivos (em 2015, 2016 e 2017 por seu trabalho no Mee, restaurante do Copacabana Palace).

O HAI YO oferece uma verdadeira viagem gastronômica pela Ásia. No menu, pratos da China, Japão, Tailândia, Vietnã e Malásia, como o Miso Steak Foie Gras (contra-filé de Wagyu, foie gras, quiabo, cebolinha, berinjela e molho miso picante) e o Crispy Sichuan Cont Duck with Pancakes (pato crocante a sichuan com panquecas chinesas). Há opções do Sushi Bar e dois menus degustação, sendo um exclusivo com pratos japoneses e outro variado – tudo com muita técnica, criatividade e inovação, priorizando o sabor, a temperatura e a textura dos insumos.

Novidades
Em julho, o Rayon inaugurou a RW Club, boate premium dedicada à música eletrônica que promove festas exclusivas com grandes nomes nacionais e internacionais, como Zeeba, uma das vozes brasileiras mais ouvidas no exterior. E agora em novembro, o hotel acabou de inaugurar o Room 1424, um bar intimista com música ao vivo da mais alta qualidade, que vai exalar cultura e reunir jazz, blues, bossa nova, drinks autorais e exclusivos e a mais alta gastronomia, com opções de comida oriental do restaurante HAI YO e internacional do restaurante Garbo, como a deliciosa coxinha de pato e o bacalhau português.

Vale conferir cada detalhe desta nova versão do Rayon:

GRAND HOTEL RAYON
Rua Visconde de Nácar, 1.424 | Centro
grandhotelrayon.com.br
@grandhotelrayon

 

Fonte: Gazeta do Povo

Veja Também