BLOG

Armandinho fará show extra no Planeta Drive-in Pinhais

Eventos Culturais

A era dos shows drive-in, com o público curtindo as atrações de dentro de seus carros, chegou com tudo e conquistou o espaço de principal forma de entretenimento durante a pandemia global da COVID-19. Pensando em proporcionar a melhor experiência neste conceito, a Planeta Brasil Entretenimento, produtora com mais de 30 anos de atuação no país, desenvolveu o maior projeto do Brasil adequado aos novos protocolos de segurança: o Planeta Drive-in Pinhais. Localizado no Expotrade Pinhais, o espaço é o segundo local multieventos a céu aberto do Planeta Drive-in no Paraná, que também conta com uma unidade na Pedreira Paulo Leminski, um dos principais pontos turísticos de Curitiba (PR). Com uma agenda repleta de eventos programados para as próximas semanas, o espaço vai receber neste final de semana, nos dias 22 e 23 de agosto, o cantor Armandinho, que apresentará sua nova turnê.

Com ingressos esgotados para o primeiro show, no dia 22 de agosto, Armandinho subirá no palco do Planeta Drive-In Pinhais para um show extra no domingo, dia 23 de agosto. Um dos artistas de maior expressão do reggae e surfmusic nacional, Armandinho explodiu nacionalmente há 19 anos com a canção “Folha de Bananeira”, que conquistou as rádios de todo Brasil. Já no ano de 2004, veio o auge da carreira com a música “Desenho de Deus”, que figurou entre as mais tocadas do país. Hoje, consolidado no cenário musical brasileiro com inúmeros hits e composições atemporais, Armandinho possui uma discografia com 9 álbuns e acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotfy.

Com um público cativo na capital paranaense, Armandinho promete agitar o público do maior drive-in do Brasil, no Expotrade Pinhais, com um repertório baseado em seus grandes sucessos da carreira, entre eles “Ursinho de Dormir”, “Pescador”, “Outra noite que se vai”, “Desenho de Deus, “Folha de Bananeira” e “Semente”, além do mais novo single, lançado no último mês de junho, “Vou pro Iemanjá”.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

As apresentações do cantor Armandinho acontecem no sábado, dia 22 de agosto, a partir das 22h, e no domingo, dia 23 de agosto, a partir das 19h, no maior drive-in do Sul do Brasil, implantado no Expotrade Pinhais. Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 120 por carro (com até 4 pessoas por automóvel), valor que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito, e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Os ingressos para a sessão do dia 22 estão esgotados. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.