BLOG

Teatro Lala Schneider reabre em Curitiba

Eventos Culturais

Por conta da COVID-19 a quantidade de ingressos vendidos serão reduzidos

Com a redução dos casos de COVID-19 e a flexibilização das medidas de proteção, o teatro Lala Schneider reabre em Curitiba. Mas haverão regras, tanto de funcionamento, quanto para a compra de ingressos. A maioria será antecipada para evitar aglomeração.

O teatro reabre neste fim de semana com o Festival de Monólogos do Lala. O primeiro espetáculo a ser apresentado será O Bêbado, uma comédia de Fábio Silvestre. Os ingressos serão vendidos com antecedência na  bilheteria do teatro a R$ 50, inteira, e R$ 25, a meia entrada.

Segundo o diretor fundador do espaço, João Luiz Fiani, a escolha por monólogos se deve a preocupação com a saúde dos atores. “Há poucos monólogos prontos, mas os atores também estão sujeitos a contaminação e, por isso, optamos por não colocarmos mais do que um ator em cena”, explicou. Fiani explica que serão abertas apenas as salas menores e serão vendidos apenas 50 ingressos por apresentação.

Por enquanto as peças que já confirmaram a presença na mostra são: O Bêbado, de Fábio Silvestre,  A tarada do Boqueirão, com Sônia Bacilla, e Werther, de Goethe, com Lucas Cardoso.