BLOG

Curitiba vai ganhar grafite do artista urbano Eduardo Kobra

Novidades

Curitiba receberá pela primeira vez na história uma obra do artista urbano e muralista brasileiro Eduardo Kobra, que é internacionalmente celebrado por seus grafites coloridos e pelo uso de fotos e figuras históricas.

Kobra virá à capital paranaense a convite da incorporadora e construtora Piemonte no próximo dia 29 de janeiro, sábado, para pintar o letreiro do novo empreendimento imobiliário da empresa, o edifício Croma, no Bigorrilho, na Rua Jeronimo Durski, 1.624. A informação foi concedida em primeira mão para HAUS.

Depois que o prédio estiver concluído, Kobra será o responsável pela pintura de dois painéis na fachada do edifício. “Essa oportunidade criada pela Piemonte transformará a cidade em um local mais leve, repleto de alegria e amor”, ressalta o muralista.

Para Filipe Demeterco, diretor da incorporadora e construtora Piemonte, contar com os murais do Eduardo Kobra tornará mais agradável a circulação para o curitibano, para quem está no trânsito, em meio à agitação do dia a dia. “É um presente para a cidade. As imensas telas deixarão o percurso de quem passa de carro por lá mais leve”, enaltece.