AGENDA DE EVENTOS

Djavan, em Curitiba

MAR 10

Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido)

21h

Um show do Djavan é uma experiência única! Mais de duas horas de música, com uma super banda e um artista que ama estar no palco!
A turnê de “Vesúvio” começa em março de 2019 e reunirá no palco os músicos que gravaram o álbum: Felipe Alves (bateria), Arthur de Palla (baixo), Torcuato Mariano (guitarra), Paulo Calasans (piano elétrico) e Renato Fonseca (teclados).

Em “Vesúvio”, Djavan apresenta 12 canções, além de uma faixa bônus gravada com Jorge Drexler, marcadas pelo amor, pela política e pelo poder da natureza

Há quarenta e tantos anos Djavan faz sambas. Há 16, orquídeas. Os sambas o público os conhece e admira desde sua estreia como compositor, com “Fato consumado”, em 1975. “Orquídea” é o título de um samba de “Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music), vigésimo-quarto disco de Djavan, com lançamento no dia 23 de novembro de 2019. Une essas duas paixões. Na verdade, o samba é uma exceção em “Vesúvio”. Djavan é hoje tanto descobridor de melodias como de flores, às duas, dispensa a mesma devoção. Trata-se, numa definição simples, inequívoca, de um disco pop.

De acordo com o próprio Djavan, “Esse é um disco pop com músicas marcadas pelo amor, pela política e pelo poder da natureza. Desejo que minha mensagem musical chegue com mais fluidez em todas as pessoas.”

 

Serviço:

Valores: De R$ 100 a R$ 510

Ingressos: Disk Ingressos